sexta-feira, 2 de maio de 2008

Inaugurando meu Primeiro Blog

Este é um momento muito importante em minha vida....hahaha

Boiolices a parte, estou bastante feliz em ter tomado a iniciativa de criar um blog, para muitos(acredito que quase todos), isto é uma coisa normal, mas para mim não, Sou estudante universitário de redes de computadores e tenho um terrivel problema com leitura e escrita, desde jovem sempre tive muita dificuldade em escrever por não ter o costume da leitura, o tempo foi passando e agora me vi num beco sem saida, precisava fazer algo para mudar isto, pois esta dificuldade estava atrapalhando de uma forma bastante razoavel meu desempenho no curso. Como ja lecionei por 2 anos e tenho o ato de passar conhecimento como algo prazeroso, decidi juntar o util ao agradável, quem dá ou ja deu aula sabe que não há algo mais gostoso que ajudar alguem que esta interessado em aprender. Sendo assim, acho que isto será bom para algumas pessoas com duvidas e especialmente para mim, pois para postar precisarei ler bastante sobre o assunto em questão.


Obrigado pela ajuda...


Rodrigo de Souza
Téc de Informática (por enquanto)

Um comentário:

Alexandre S. Custódio disse...

Parabéns pelo blog e pela iniciativa de melhorar em algo que você sabe que tem deficiência, mas que é importante.
Já assinei o feed e estarei acompanhando....